Casal invade Centro Comunitário para ‘namorar’ e mais….

Um casal que invadiu um Centro Comunitário em Santa Bárbara d’Oeste afirmou a agentes da Guarda Municipal que estava no local apenas para namorar. Mas a história, que aconteceu no bairro 31 de Março, tinha mais elementos e ações.

A equipe do Inspetor Sandrin e GMs Reis e Araújo chegou ao local por volta das 22:30 deste sábado. A equipe tática foi chamada pelo sistema interno da guarda para ir até a Av Brigadeiro Eduardo Gomes 95 bairro 31 de Marco para averiguar uma invasão no Centro Comunitário Nelson Sartori.

No local, a equipe encontrou R.F.J. pulando o alambrado do interior para fora. Ele foi logo detido e, na parte interna, foi detida G.A.S.S. Indagados, relataram para equipe estar no interior do local somente para namorar, porém em averiguação foi constatado um vidro de blindex quebrado e localizado próximo ao alambrado várias esquadrias de alumínio, um motor de freezer, 16 rolos de papel higiênico, 500g de mortadela congelada, um canecão de alumínio e um alicate.

Foi então tentado localizar um responsável pelo local mais não foi possível. Diante dos fatos todo material juntamente com as partes suspeitas foram conduzidos ao plantão policial onde ao tomar ciência dos fatos o delegado de plantão Dr Gelson Aparecido de Oliveira Barreto determinou pelo BO de apreensão de objetos liberando as partes suspeitas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE