Casal fez limpa em loja, mas foi em cana

Um casal foi detido na noite de quinta-feira (25) por furto em uma loja no bairro Jardim Girassol, em Americana. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (23), quando três criminosos entraram no comércio na rua Vital Brasil e por dois minutos levaram vários objetos, totalizando cerca de R$ 12 mil.
O setor de inteligência da Guarda Civil Municipal (GCM) através do programa Câmara Cidadã, identificou um veículo modelo Citröen C3 utilizado no crime e uma equipe localizou o veículo nesta quinta, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.
A equipe composta pelo Subinspetor Fausto e GCM M. Guilherme, realizou a abordagem dos dois indivíduos que estavam no carro e o condutor afirmou que tinha emprestado o Citröen para o filho de 33 anos. Com apoio de outras viaturas, os guardas foram até a residência do suspeito.
O homem e a esposa foram detidos e alguns objetos foram recuperados. No imóvel, também havia porções de cocaína e maconha. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e após darem depoimentos todos foram liberados. 
Os produtos furtados foram devolvidos a vítima, mas boa parte já tinha sido vendida. 
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE