Casal doa lista de casamento para ONGs animais

A relação de itens a serem doados foi deixada na loja da 100% Pet, na Norte-Sul; arrecadação foi um sucesso

Na contramão de listas de presente de casamento convencionais, um jovem casal resolveu inovar: Marcos e Priscilla Kiem optaram por fazer de seus presentes de casamento uma lista de itens para doação a ONGs destinadas aos cuidados de animais abandonados. 
Juntos à cerimonial, encontraram a Rede 100% Pet, que abraçou a ideia de imediato e se adiantou a auxiliar o casal.

???Marcos e eu vivemos juntos há cinco anos, acompanhamos o trabalho das ONGs, e achamos que essas doações seriam o mínimo que poderíamos fazer frente a tanta crueldade e descaso quanto ao sofrimento de animais???, conta Priscilla. 
???A ideia surgiu antes da data do casamento, e sempre foi uma vontade nossa, então veio naturalmente. Ligamos para várias lojas em Campinas, mas a 100% Pet foi quem entendeu nosso propósito e nos auxiliaram pelo processo???, afirma a noiva.

A lista de doações para o casamento foi deixada na unidade da 100% Pet localizada na Norte-Sul, e os itens foram ??? coincidentemente ??? doados às mesmas ONGs parceiras da Rede. 
???Queríamos doar os itens para organizações realmente engajadas, sérias, então encontramos a AAAC, Gatos da Lagoa do Taquaral e GAAVA???, declara Priscilla.

A responsável pelo marketing da rede, Aquila Alves, afirma que ???a 100% Pet se sentiu lisonjeada por ser escolhida para iniciativa da Priscilla e se põe à disposição de futuras noivas e aniversariantes que desejarem realizar a mesma ação???. 
Segundo a noiva, o auxílio, a compreensão e o carinho com que foi tratada pela rede foram chave para o sucesso da iniciativa.

???A Priscilla transformou um momento tão importante da vida dela, que é o casamento, em importante também pra muitos cãezinhos que precisam. Acho que o exemplo é tão ou mais importante que o valor doado. Por isso a 100% parabenizou e se envolveu com essa ação tão maravilhosa!???, comenta Natalia Miranda, também responsável pelo Marketing da 100% Pet.

Entre os convidados, a novidade foi bem aceita, mas ainda há algumas pessoas que não levam a sério a iniciativa ou não se engajam quando se trata de altruísmo, notou o casal. ???Para nós, abrir mão de presentes convencionais foi a maior bênção e conforto no coração que tivemos???, finaliza Priscilla. ???Esperamos que esta moda pegue!???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE