Casal com bebê usando droga ao lado da escola

Um casal foi detido esta sexta-feira depois de haver denúncia de que estariam consumindo drogas no interior de um veículo Ford/Ka preto estacionado pela rua Mombuca, ao lado da Escola Romana de Oliveira em Santa Bárbara d’Oeste. O grave na denúncia enviada à Guarda Municipal era que havia junto com o casal um bebê.
A equipe da GM SB foi até o referido local e os ocupantes do veículo foram abordados, porém em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Na busca veicular foi localizado um cigarro artesanal trazendo em seu interior substância esverdeada aparentando ser maconha. Havia tamb~em no interior de uma caixa de fósforo foi localizado uma porção da mesma substância em papel filme.
Diante da confirmação as partes abordadas, foram indagadas separadamente e assumiram serem usuários de drogas, bem como o indiciado K. informou ser vendedor de cosméticos, onde durante a semana adquiri as substâncias entorpecentes e leva para fazer uso juntamente com a sua namorada a adolescente K.A. 17.
Diante da declaração do indiciado K, lhe foi dado Voz de Prisão em Flagrante pela prática de Tráfico de Drogas/Corrupção de Menor pois fornecer, mesmo que a título gratuito para uso infringiu o artigo 33 caracterizando tráfico de Drogas ainda forneceu para adolescente fazer uso de drogas.
Após os feitos cartorários o indiciado K.q se tornou recluso junto a ergástulo de Santa Bárbara, sendo a adolescente e a bebê, liberadas para a mãe da adolescente e avó da bebê.
POLICIA MILITAR, A FOR??A P??BLICA DE S??O PAULO

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE