Casal briga, chama PM, desiste e ele soca a boca dela

imagem ilustrativa 
Um casal brigou, ela chamou a polícia, a mulher preferiu não registrar nada e logo depois ela voltou com a boca sangrando em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu esta terça-feira na rua da Benignidade, parque do Lago. F.A.R. foi liberado após o atendimento da polícia.
A polícia foi chamada para atender a briga de casal, mas no contato com os dois eles decidiram em comum acordo conversar e dispensar a guarnição, sendo assim encerrado o talão. Logo depois a mulher chamou novamente a polícia, que veio as pressas e a encontrou chorando e com a boca ensanguentada.
Ela disse que o marido continuou a discussão vindo a desferir um  soco em sua boca. F. foi algemado conforme decreto lei 8858/16 para resguardo da integridade fisica da guarnição e G. (a esposa) foi levada ao P.S. Edson Mano e foi  atendida pelo médico Dr. Emerson R.A Lima, que  constatou o ferimento corte contuso superficial em face interna do labio superior a esquerda, aproximadamente 1cm de extensão com sinais de sangramento e edema de lábio  superior.
Na D.D.M dado ciência dos fatos ao Delegado Reinaldo Peres, que deliberou elaboração do BOPC 929/19 Lesão Corporal/Violência Doméstica, sendo F. liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE