Casa pega fogo na Iacanga

Fotos- Corpo de Bombeiros

Uma casa pegou fogo no começo da tarde desta sexta-feira na avenida Iacanga em Americana. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar no local, os agentes depararam com bastante fumaça e a informação que haveria uma pessoa dentro da casa.

Quando a primeira equipe iniciou a exploração em busca de possíveis vítimas, a viatura de resgate já estava a caminho, também foi acionado apoio do AT (auto tanque), enquanto outra equipe iniciava o combate ao incêndio, que teve início em um dos quartos, queimando por completo um colchão, a caloria se espalhou para toda a residência, iniciando um segundo foco de incêndio em outro quarto (no colchão).

A rápida atuação fez com que o fogo não se alastrasse para toda a residência ou até mesmo que tivesse maiores danos, e também atingisse uma malharia (loja vizinha da casa).
Causa de incêndio inconclusiva, a proprietária é “cuidadora” e passa alguns dias fora do seu lar, e segundo ela não havia aparelho elétrico na tomada, tampouco velas.
Fogo extinto e local deixado em segurança, não houve vítimas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE