Casa do Trabalhador registra 3,6 mil atendimentos

Mais de 3,6 mil pessoas foram atendidas em julho pela Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d???Oeste. Neste mesmo período, foram feitos 540 novos cadastros de pessoas, mais de 330 carteiras de trabalho emitidas e realizados mais de 1,7 mil encaminhamentos, sendo que cada profissional pode se candidatar a até duas diferentes vagas de emprego por semana. O órgão encaminha diariamente à população para oportunidades de emprego de empresas do município e região.
A Casa do Trabalhador trabalha em conjunto com as empresas, que procuram o serviço interessadas em contratar profissionais por intermédio do órgão. A partir das oportunidades em emprego disponíveis, a Casa do Trabalhador oferece as vagas em aberto por meio da internet, mídia impressa e pela equipe de profissionais que atuam no atendimento prestado à população.
Para se candidatar, os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, que fica na Rua Riachuelo, 739, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Por meio do site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador, também podem ser visualizadas as oportunidades disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. Ao procurar a Casa do Trabalhador, é importante que o profissional tenha em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho para facilitar o atendimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE