Casa de Noel estreia temporada

O espetáculo Casa de Noel, que desde 2000 já foi visto por mais de 400  mil pessoas, fará a estreia da temporada 2017 em Americana no dia 25 de novembro, às 20 horas, no Teatro de Arena Elis Regina, com entrada totalmente gratuita. Uma apresentação grandiosa que abre as festividades de Natal na cidade, com a presença do Papai Noel cantor criado pelo publicitário Bruno Chamochumbi e com direção artística de Carlos ABC, produção de Fabiane Ducatti e direção musical de Hermes Petrini. Os ingressos podem ser retirados de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo e na bilheteria do Teatro de Arena Elis Regina. Ao todo, serão distribuídos 1.100 ingressos, com o limite de duas entradas por pessoa.

Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical ao vivo e figurino rico em cores, o musical do Papai e Mamãe Noel Cantores inova as apresentações do gênero ao trazer para os palcos a magia do Natal brasileiro como tema. Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado o bom humor e o carisma. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica.
Com duração aproximada de uma hora, o show traz repertório com ênfase nas tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções Natal Todo Dia (versão em português de Heal The World, de Michael Jackson), Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros.
O cenário rico em cores traz para o palco diferentes mundos repletos de magia, que vão de personagens da neve até os queridos Papai e Mamãe Noel. Para completar o encanto visual, os atores trazem figurinos coloridos, apresentados em meio a muitas trocas de roupas, além de efeitos visuais que fazem do show uma verdadeira experiência sensorial. Os músicos da Panetone Banda, com figurino do clássico ???Quebra-nozes???, se apresentam de forma divertida e integrada ao roteiro.
Este ano, o espetáculo traz uma novidade: cinco das oito apresentações serão transmitidas ao vivo pelo YouTube e Facebook. Uma equipe especializada cuidará da transmissão via web, muito importante para cumprir um dos principais objetivos do projeto: a formação de público em torno da simbologia natalina.
 
Programação de Natal
A Casa de Noel abre as festividades natalinas em Americana em grande estilo. Mas a Secretaria de Cultura e Turismo programou outras atrações para comemorar a data. No domingo, dia 10 de dezembro, o Parque Ecológico recebe dois eventos: às 9 horas, a peça de teatro ???Chapeuzinho Vermelho em Clima de Natal???, e às 10 horas, a história ???Natal das Três Árvores???, com a contadora Cristina Lazaretti.
Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre às 19 horas, Cristina Lazaretti recebe a população na Casa de Conto Carioba, com a história ???Essência de Natal Casa do Conto???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE