Casa da droga no Bertini tem 4 presos

(do PolicialPadrao) A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por tráfico de drogas na noite de terça-feira , na Vila Bertini, em Americana (SP). Os policiais estavam no bairro e visualizaram um homem que ao ver a viatura fugiu. Durante a fuga o homem deixou cair a identidade e alguma porções de crack. Dois indivíduos  que estavam próximo ao local perceberam a ação e também fugiram para dentro de uma residência. 
Foi solicitado apoio de outras viaturas  e durante buscas pelo local conseguiram localizar 89 porções de crack, 1 porção grande de crack , 3 laminas de gilete , 85 embalagens plásticas, 3 celulares , 1 cédula de identidade e R$ 60. A equipe interrogou a dona da casa que alegou não ser proprietária das drogas, mas o namorado e dois menores são conhecidos por traficarem no bairro São Manoel. 
Foi dada voz de prisão aos 4 indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciaria (CPJ) . O casal responderá pelo crime de trafico de drogas e ficaram á disposição da justiça, já os menores foram liberados para os responsáveis. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE