Casa Brasil realiza formatura de mais 250 alunos

A Secretaria de Educação realizou hoje, a formatura de mais 250 alunos dos cursos de Artesanato, Informática, Office e Internet oferecidos pela Casa Brasil neste semestre. Capacitados profissionalmente, os alunos terminam os cursos ??? gratuitos ??? prontos para ingressar no mercado de trabalho. A unidade é mantida pela Prefeitura de Sumaré.

Durante a cerimônia, os alunos, acompanhados de familiares e amigos, receberam os diplomas de conclusão de curso das mãos dos professores da Casa Brasil. Além disso, houve sorteio de brindes e entrega de presentes às educadoras da unidade. A aluna de artesanato Márcia Fernandes agradeceu pela oportunidade. ???Essa foi uma experiência muito gratificante, nos sentimos totalmente acolhidos pela Casa Brasil, os professores e funcionários são maravilhosos, conquistamos amizades, dividimos os problemas e dificuldades???, comentou.
???O caminho para chegar até esse momento não é fácil, são horas de estudo e dedicação, mas mesmo com as dificuldades, esses formandos, com empenho e força de vontade, estão aqui recebendo esse certificado. ?? uma honra para nós participar desse momento???, disse a secretária de Educação, Mirela Cia Medeiros.
???Trabalhamos com muita dedicação para prestarmos serviços de qualidade para a população. Nosso dever é criar oportunidades aos moradores, seja para facilitar o acesso ao mercado de trabalho ou ainda incentivando-os ao empreendedorismo. A Casa Brasil é uma excelente opção para quem deseja se capacitar, aprimorar ou adquirir novos conhecimentos. No próximo ano, teremos novas turmas???, disse o prefeito Luiz Dalben.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE