Casa Brasil abre inscrição para curso gratuito de Manicure

Visando incentivar a qualificação profissional dos munícipes, a Casa Brasil, vinculada à Prefeitura de Sumaré abre nesta semana inscrições para o curso gratuito de Manicure. São 56 vagas oferecidas e os interessados podem se inscrever nos dias 5 e 6 de setembro,  das 9 às 16 horas, na própria Casa Brasil, que fica na Rua Ipiranga, nº 316, no Centro.

A idade mínima para é de 18 anos. Os interessados devem levar original do RG, CPF e comprovante de endereço. Funcionários do programa Pra Frente, trabalhadores afastados pelo INSS e pessoas de instituição devem levar também o documento do encaminhamento. O telefone para outras informações é o (19) 3903-1167. As aulas terão início dia 12 de setembro. O curso é gratuito, mas o material usado deve ser adquirido pelos alunos.

???Desde 2017, a Casa Brasil é totalmente mantida pela Prefeitura, sendo uma das últimas unidades ainda restantes no país. Assumimos a gestão desse espaço para que nossa população continue recebendo capacitação de qualidade e de forma gratuita???, disse o prefeito Luiz Dalben.

A Casa Brasil é uma unidade educacional mantida pela Prefeitura, equipada com espaço multimídia e salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE