Casa Brasil abre inscrições para cursos gratuitos

A Casa Brasil ??? unidade educacional mantida pela Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria de Educação ??? está com vagas abertas para diversos cursos gratuitos. São eles: Manicure e Pedicure (80 vagas), Artesanato e Pintura em Tela (20 vagas), Pintura em Tecido (40 vagas), Costura criativa e crochê (20 vagas), Informática Básica e Intermediária (90 vagas) e Internet (15 vagas). O órgão, equipado com espaço multimídia e salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões, incentiva o empreendedorismo e facilita o acesso ao mercado de trabalho.

As aulas são gratuitas, porém o material deve ser adquirido pelos alunos. A lista varia de acordo com o curso escolhido e os interessados são informados sobre os detalhes no momento das inscrições. ???Nosso compromisso é criar oportunidades aos nossos moradores, seja para facilitar o acesso ao mercado de trabalho ou incentivá-los ao empreendedorismo. A Casa Brasil é uma excelente opção para quem deseja se capacitar, aprimorar ou adquirir novos conhecimentos???, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

Os interessados devem ter acima de 18 anos. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço originais. A Casa Brasil fica na Rua Ipiranga, nº 316, no Centro, das 9 às 16 horas. O telefone para mais informações é o (19) 3903.1167.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE