CAS São Jorge realiza inscrições de oficinas

O CAS (Centro de Atendimento Social) do Jardim São Jorge, em Nova Odessa, está com inscrições abertas para vários cursos e atividades oferecidos gratuitamente no local. São vagas para oficinas esportivas e musicais, além de oportunidades para participar de minicursos virtuais oferecidos através do programa estadual de inclusão digital Acessa SP.

Além das oficinas, o CAS realiza também cursos de capacitação e conta com uma sala do programa estadual Acessa SP, que visa a inclusão digital. “Além de uma opção de lazer e incentivo à qualidade de vida, algumas das atividades oferecidas também contribuem para a geração de renda”, explicou.
Implantado no ano passado, o Acessa São Paulo é coordenado pela Secretaria Estadual de Gestão Pública e administrado pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), por meio da Diretoria de Serviços ao Cidadão, e em Nova Odessa é oferecido através de uma parceria com a Prefeitura.
Com mais de 30 serviços para acesso via internet, o programa tem o objetivo de incentivar a inclusão digital. São diversos os serviços fornecidos, entre eles consultas por CPF (Cadastro de Pessoa Física), infrações de trânsito, pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento de veículos, preenchimento do formulário Renavan, Boletim de Ocorrência, Boletim Escolar, cadastro e consultas de Nota Fiscal Paulista, atestado de antecedentes criminais e digitação de currículos, além de minicursos.
O CAS funciona de segunda a sexta-feira e atende moradores dos bairros São Jorge, Triunfo, Santa Luiza, Fibra, Terra Nova, Jardim Conceição, Jardim São Francisco, Nossa Senhora de Fátima, Vila Letônia, Lopes Iglesias e Green Village, além das Chácaras Recreio, Acapulco e Fazenda Santo ??ngelo.
O Centro de Atendimento Social está localizado na Rua Florianópolis, 305, no Jardim São Jorge. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3476-5581.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE