Edit

Carteiro atropelado por caminhão em SB

SBN – O carteiro O.A.R foi atropelado por um caminhão Scania, na tarde desta segunda (14), no cruzamento da Avenida dos Bandeirantes com a Ruas Amador Bueno de Campos, no Jardim Industrial, em Santa Bárbara d’Oeste. O motorista da carreta, A.G.M, de 32 anos, prestou socorro no local até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que levou a vítima ao Hospital Unimed, onde permanece em observação.

Segundo o motorista do caminhão, ele vinha das Indústrias Romi, quando adentrou à Rua Amador Bueno de Campos, com o intuito de retornar à Avenida Bandeirantes. Nesse momento, percebeu que havia atingido o carteiro, que teria ultrapassado o sinal de parada obrigatória, com sua bicicleta de trabalho. Foi necessário o levantamento da carreta, com dispositivo hidráulico, para a retirada de homem, que ficou com as pernas presas nas rodas.

A Unidade de Resgate efetuou os primeiros socorros no local e o carteiro foi encaminhado ao Hospital Unimed consciente, com escoriações leves, porém, reclamando que as pernas estavam dormentes.
 Foto: Franklin Taver.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE