Carros batem e mulher fica ferida na SP 304

Foto. Corpo de Bombeiros
Dois carros bateram na noite deste sábado em Americana e uma das motoristas teria ‘saído voando’ tamanha a força da colisão. O acidente de trânsito foi na SP 304- Rod Luiz de Queiroz, km 129, sentido Piracicaba, em Americana por volta das 20h15.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando na ocorrência, havia uma mulher adulta, condutora de um dos carros, andando  pelo local, mas não possuía ferimentos. Dentro do veículo havia duas crianças (12 anos e 3 anos, o menor estava na cadeirinha e o maior havia saído do veículo anteriormente), ambas sem ferimentos.
A terceira pessoa uma senhora de 55 anos estava também dentro do veículo, com a impacto, sentia dores nas costas e na clavícula, entretanto, não havia sinais de fratura, sinais vitais estáveis, porém estava um pouco confusa, foi imobilizada e socorrida ao Hospital Municipal de Americana “Dr Waldemar Tebaldi”, deixada aos cuidados médicos.
As pessoas do veículo, eram de Suzano, estavam na cidade para participar de uma festa e os ocupantes faziam uso de cinto de segurança, sendo fundamental para segurança de todos.
Os ocupantes do outro carro recusaram ajuda dos bombeiros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE