Carros batem de frente e 2 morrem na SP

Duas pessoas morreram em uma batida de carro que aconteceu por volta das 21h40 da noite desta quinta-feira na altura do km 130 da rodovia Luiz de Queiroz em Americana.
Deivid Miguel Barbosa, 18, conduzia um Fiat Doblo quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu contra um Meriva de Americana, dirigido por Diogo Souza da Silva, 34, professor de Educação Física. 
Com a batida, os motoristas e o passageiro do Doblo, Cícero Henrique da Silva, 26, sofreram graves ferimentos e ficaram presos nas ferragens. Bombeiros de Americana, Santa Bárbara D???Oeste e Piracicaba atenderam as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi. Os condutores dos carros morreram e o passageiro do Doblo, ficou internado.
O rapaz de 18 anos, morador em Santa Bárbara,  que conduzia o veículo não era habilitado e teria consumido bebida alcoólica. Já o motorista da Meriva, Diogo S. Silva, havia saído de uma academia na avenida Iacanga, e retornava para sua casa no bairro São Luiz, em Americana. Era casado e deixou uma filha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE