Carro roubado em Limeira ‘corria solto’ em SB

A polícia militar recuperou um carro roubado em Santa Bárbara d’Oeste neste sábado. O VW Gol com placas de Guarulhos seria ‘dublê’- documentação duplicada de carro ‘quente. 
Em patrulhamento na av São Paulo, os PMs receberam denúncia de que um veículo Gol branco seria dublê e estaria circulando recebendo diversas multas por excesso de velocidade. 
A equipe consultou a placa e constatou que teria sido pesquisado recentemente pela rua da Prata, no bairro Mollon. O carro foi encontrado na rua do Cromo com rua do Ouro, o veiculo ocupado pela condutora J.d os S.R ajudante geral. O passageiro F. E.A. N, técnico eletrônico, tinha passagens na polícia por roubo. 
Pesquisa do chassis via Copom o veículo constava como sendo de Saltinho, produto de furto no dia 19/07/16 em Limeira. Diante dos fatos foram algemados conforme súmula vinculante 11 para preservar a integridade física dos detidos e da equipe. Foram apresentados no plantão policial ao escrivão Leonardo que deu ciência a autoridade competente que Após formar sua convicção jurídica determinou a elaboração de termo circunstanciado de receptação culposa liberando em seguida os envolvidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE