Carro e corpo de modelo desaparecida são encontrados

Foto: GCM Americana
O carro da modelo Aline Furlan, de 28 anos, desaparecida desde a madrugada do último dia 15, foi encontrado na manhã deste domingo, em uma ribanceira, na Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Anhanguera, próximo ao KM 147, em Piracicaba. O corpo da modelo estava fora do veículo, próximo ao carro, já em estado de decomposição. 
O carro e o corpo já foram recolhidos do local. A informação teria chegado através de uma denúncia feita por um morador de um sítio próximo ao local.
Aline foi vista pelo última vez em uma cachaçaria, em Piracicaba. Rodou nas redes um vídeo da jovem dançando no palco naquela noite e informações deram conta de que Aline teria passado mal ao deixar o bar. 
A modelo também teria ligado para o ex-namorado naquela madrugada, chorando, mas o rapaz não teria conseguido entender o que a jovem dizia. A ligação teria caído e o rapaz não conseguiu mais retornar as ligações da modelo. Essas informações foram passadas pela mãe de Aline. 
Segundo a DIG de Piracicaba, que conduzia o caso, o carro de Aline foi reconhecido em imagens de segurança saindo da cidade sentido Santa Bárbara d’Oeste. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE