Carro ‘deita’ após acidente na Nossa Sr.a de Fátima

Um carro ficou ‘deitado’ depois de um acidente na noite deste domingo na avenida Nossa Senhora de Fátima em Americana. A batida aconteceu por volta das 20:30 e foi atendido pelos GMs C Rodrigues e Fausto, da Guarda Municipal (Gama).

O Condutor do veículo Ford Focus, A. N. S., 38, transitava pela Avenida N. Sra. de Fátima no sentido Bairro – Centro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra outro veículo, modelo WV Polo conduzido por F. P. R., 20, e em seguida também atingiu uma motocicleta Titan conduzida por L. F. G., 24. Com o impacto, o Ford Focus veio a tombar sobre a faixa de rolamento, e o motorista permaneceu preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizaram o trabalho de socorro das vítimas até ao hospital para cuidados médicos. O condutor do Focus Foi levado para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi com escoriações e uma lesão no ombro, já o motorista da motocicleta sofreu fratura no dedo e escoriações, passando por atendimento no Hospital São Lucas.

A perícia técnica foi acionada no local onde no interior do veículo Focus, foi localizado diversas latas de cerveja já consumidas, onde assim o trabalho de Guincho foi acionado, recolhendo o veículo Ford Focus até ao Pátio municipal e os fatos apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE