Carro com placa adulterada apreendida

Por volta das 03h00min, os Patrulheiros Andrade, Aurélio, Ricardo e Sabino realizavam patrulhamento pela Vila Amorin quando perceberam que o veículo VW Parati, na cor verde com o emplacamento CDJ2107 de Campinas, que transitava pela Rua Vicente de Carvalho estava com um dos números do emplacamento com aparência incomum.

Decidiram então realizar abordagem e em averiguação constataram que no interior do veículo havia duas partes masculinas, W.S.F. e G.C.M.S. ambos de 19 anos e moradores do Jardim da Paz e Pq. da Liberdade . No emplacamento perceberam que o número “0” estava com um pequeno pedaço de fita adesiva na cor preta, aparentemente com o intuito de deixa-lo com aparência do número “8”.
Os Patrulheiros também constataram que a documentação do veículo estava vencida, questionados os dois suspeitos optaram por ficarem em silêncio. Diante dos fatos eles foram apresentados junto com o veiculo na Central de Polícia Judiciária onde por determinação do Delegado de Plantão o veículo foi apreendido e os dois rapazes liberados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE