Carro cheio se parte ao meio em acidente. Todos sobrevivem

Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros, com um deles se partindo ao meio movimentou equipes do Corpo de Bombeiros da região. A batida foi no final da tarde deste domingo na Av. Emílio Bosco em Sumaré e o resgate obteve enorme sucesso, depois de resgatar pessoas que ficaram presas nas ferragens.

O acionamento dos bombeiros foi via fone por volta das 17:35h. As viaturas de Americana se deslocaram até o local e e se deparou com dois veículos envolvidos, (Fiat Palio e VW Gol). Os ocupantes do Fiat Palio já haviam sido socorridos restando somente as vítimas do Gol, que tinha todos os cinco ocupantes presos nas ferragens.

Após garantir a segurança do local e dos profissionais, foi efetuado o desencarceramento das vítimas, sendo necessário cortes estratégicos no veículo para a retirada das mesmas. Um trabalho conjunto e sincronia entre corpo de bombeiros e agentes da Saúde do SAMU, garantiram a sobrevivência de todas as vítimas , possibilitando que fossem medicadas ainda no local com segurança.

Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas, com fraturas, contusões, escoriações e cortes.Foram transportadas por ambulâncias para o upa e hospital estadual de Sumaré.

As vítimas eram adolescentes do sexo masculino e feminino e não se sabe a causa do acidente, aparentando uma colisão frontal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE