Edit

Carro bate no poste e motorista sai bastante ferido

Um homem ficou ferido em estado grave em um acidente que aconteceu no final da tarde deste sábado (30) em Nova Odessa. A batida da HB20 com o poste se deu por volta das 17h30 e, além do motorista, outro homem também se feriu. O acidente aconteceu na avenida Ampélio Gazzeta, que atravessa Nova Odessa no sentido sul-norte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o condutor de um Hyundai HB20 branco seguia no sentido da cidade de Sumaré, quando em uma descida perdeu o controle e bateu em um poste. O Corpo de Bombeiros de Americana e Serviço e Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foram acionados para socorrer as vítimas.

(Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários)

Um homem de 35 anos, morador de Sumaré, foi socorrido fora do veículo. O motorista, de 39 anos, foi retirando das ferragens e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual de Sumaré.

Estiveram envolvidos no resgate de ambas as vítimas equipes do CBVNO, 192 de Nova Odessa, SAMU Sumaré, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Bárbara d’Oeste e Corpo de Bombeiros Municipais da cidade de Sumaré bem como viaturas da Polícia Militar do 48° BPM/I de Nova Odessa.

Em casos de emergência disque: 2216-0193

O caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE