Carreata contra Dória AM/SB tem grande adesão

Foto e vídeo Novo Momento
A carreata que aconteceu na manhã deste sábado em Santa Bárbara / Americana contra o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), teve grande adesão. A reportagem do Novo Momento acompanhou parte do percurso entre as 10:30 e 11:30 e contabilizou aproximadamente 500 veículos, entre caminhões, carros e motos. 
CARREATA FAZ SURGIR MOVIMENTO CONTRA A REABERTURA

Em frente à Havan, ponto de partida da carreata, foi possível ver aglomerações de pessoas com e sem máscaras, inclusive crianças e idosos. Além disso, um caminhão presente no movimento carregou uma faixa com os dizerem “AI 5”. 

O objetivo da carreata, além do cunho político, é pela reabertura do comércio e fim do isolamento social total. Dória prorrogou, nesta sexta-feira, a quarentena para 10 de maio em todo o estado, o que mantém os estabelecimentos fechados, medida que parte da população se coloca contra.
Em vídeo, Dória ‘não botou fé’ na carreata que ocorreu na semana passada. O governador afirmou que o movimento não teve expressão. Segundo publicações de organizadores da carreata deste sábado, hoje seria ‘uma resposta’ ao que o governador disse. 
LEIA TAMB??M: Vídeo. Doria não vê força na “carreata de Americana” Veja vídeo completo de todo o percurso da movimentação dos veículos, desde o caminhão piloto, que já estava na Avenida São Paulo, até os últimos veículos que estavam iniciando o caminho, em frente a Havan.   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE