Carol se licencia e vira Billzete

Como suplente, Polaco deverá assumir a vaga na próxima sessão ordinária
A vereadora Carol Moura (Podemos), oficializou na quinta-feira, dia 16, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa. Sua decisão se deu em função de a parlamentar ter sido convidada pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A leitura da carta foi feita na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20. Carol será substituída pelo suplente de vereador Wladney Pereira Brigida, o Polaco (SD) que será oficiado para assumir o mandato na 27ª Sessão Ordinária.
???Aceitei o convite do prefeito Bill para assumir a secretaria por me sentir capaz de contribuir para o desenvolvimento de cidade. Já fui empresária, transito bem neste meio e, acredito que isso me abrirá portas para que eu possa fazer contatos para geração de emprego e renda no município. Saio da Câmara com o coração apertado, pois represento cada um dos 670 votos que tive, mas, na secretaria terei mais autonomia para poder executar projetos e ajudar a população???, disse a vereadora.
Carol assumiu pela primeira vez uma cadeira na Câmara de Nova Odessa ao obter 670 votos nas eleições de 2016. Aos 41 anos, Carol era pré-candidata a uma vaga na Câmara Federal e, na última semana, através de um vídeo postados nas redes sociais, retirou sua candidatura. Em dezembro de 2017, Polaco tomou posse para substituir a vereadora Carol que pediu uma licença de 30 dias, prevista no Artigo 19 da Lei Orgânica de Nova Odessa. 
A Secretaria do Legislativo aguarda a publicação do ato da presidência concedendo a licença da parlamentar para tomar as providencias previstas no regimento interno da Casa, bem como expedir a convocação do suplente eleito pela coligação PRB, PDT, PT, PTB, PV, Podemos e SD. Além disso, após a licença, dois ofícios serão encaminhados, um ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, informando a convocação do suplente pela coligação, e outro, com o mesmo teor, para a Justiça Eleitoral.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE