Carol reúne turma pra pensar 2016

A empresária e política Carolina Moura fez na última quarta-feira (4) um encontro político para afinar intenções de mudanças para o futuro de Nova Odessa. A empresária se candidatou na última eleição a prefeita de desde então tem se empenhado e se destacado na área política. Entre os participantes, estiveram presentes os vereadores de Antônio Alves Teixeira e Cláudio José Schooder, além de ex-secretários do município, profissionais de comunicação e empresários.   
Durante a reunião foram abordados temas como a vontade de pontuar a organização necessária da máquina pública e a transparência conferida em lei que deve ser cumprida.  Além de apresentar um organograma com alguns cargos primordiais para a gestão de uma cidade, a empresária expressou que este deve ser completado com nomes observando a primazia da competência e conhecimento de cada área especifica. Outro ponto primordial levantado por Carol é que a gestão de governo de uma cidade não deve servir de cabide de emprego e de barganhas políticas.  
Entre diálogo aberto e sincero dos participantes, iniciou-se ali um estudo de nomes que podem contribuir e de soluções para os problemas presentes na cidade, além de ideias para uma futuro melhor, onde todos os fatos de uma administração transparente perpetrarão a facilidade de fiscalização dos serviços públicos.  Para Carol, uma equipe bem estruturada é sucesso na certa, e a formação de uma equipe com garra e determinação desde o princípio é que se faz uma política mais justa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE