Carol Porcelli ‘empresta’ sensualidade para livro

Carol Porcelli, ex-integrante do Trio Los Angeles, emprestou suas belas belas curvas para fotos que vão ilustrar a nova edição do livro “Escola de Fotografia – o Guia Básico da Técnica ?? Estética”, de José Antônio Ramalho, co-autor de “A Volta ao Mundo em 80 Dias”, ao lado de Álvaro Garnero.

A atleta fitness estampa, pela terceira vez, as páginas do livro dedicadas a mostrar técnicas para fotografar ensaios sensuais. Dona de curvas perfeitas a beldade ilustra o trabalho que é leitura obrigatória para quem está começando a fotografar e para aqueles que já fotografam, mas desejam melhorar a qualidade de suas fotografia. O livro será lançado em 
Carol Porcelli é mãe de três filhos  e o mais velho tem 16 anos. A modelo fitness é a prova de que determinação e trabalho árduo são aliados poderosos para manter o corpo em forma. A morena chegou a estar dez quilos acima do peso, devido a um descontrole hormonal gerado por anticoncepcionais. Os quilos a mais acabaram fazendo a modelo a sofrer com depressão.
 Agora, mais em forma do que nunca, Carol se prepara para competir no WBFF, categoria Diva Fitness, em outubro, nos Estados Unidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE