Carol Nakamura chora no Faustão

Carol Nakamura não conteve a emoção ao ser aplaudida de pé pela plateia do “Domingão do Faustão”, neste domingo (19). A bailarina é uma das madrinhas da competição que escolherá a nova dançarina do balé do programa. Em uma das primeiras participações dela na competição, a japonesa foi muito elogiada no Twitter por causa de seu look curto.
Fausto Silva chamou Carol para perguntar qual ritmo ela considerava mais fácil de dançar. Neste momento, a plateia ficou toda de pé e gritou o nome da ex-dançarina e repórter do programa, que deixou a atração no ano passado. Chorando, Nakamura entrou no palco e agradeceu bastante às palmas do público. “Obrigada, obrigada”, disse ela.
“Nossa, eu ia perguntar qual o ritmo mais fácil de dançar!”, comentou Faustão. Após se recompor do choro, Carol respondeu: “Eu acho o funk mais fácil”. “Eu achava que era o baladão”, afirmou o apresentador. “Não, eu não acho porque você pode usar passos de vários ritmos, com balé”, declarou ela, que completou 32 anos em maio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE