Carol Moura vota em separado na CEI da Habitação

Nesta terça-feira, dia 21, os membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Habitação, realizaram novas oitivas para, ainda esta semana protocolar o relatório final. Como membro da comissão, a vereadora Carol Moura (Podemos), já licenciada para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou e apresentou o seu voto em separado, encerrando sua participação na comissão, levando em conta que hoje foi seu último dia na Câmara.

???Entendo que a formação e a atuação da Comissão Especial de Inquérito restaram prejudicadas, ante a participação do vereador Tiago Lobo nos trabalhos de investigação, uma vez que ele foi diretor de Habitação no período investigado. Não houve o questionamento no momento do sorteio e ele foi sorteado para compor a Comissão???, destacou Carol em seu voto em separado.
Carol lembrou que ainda o vereador se licenciou para assumir o cargo de Secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano da Prefeitura Municipal de Nova Odessa. Na ocasião, as funções na Comissão foram assumidas pelo suplente Edson Barros de Souza, o Nenê do Gás, que recebeu a relatoria dos trabalhos. Já em junho Tiago reassumiu seu mandato, retomando suas funções na Comissão Especial de Inquérito. 
Nesta quarta, dia 22, o presidente da comissão, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), e Tiago Lobo (PCdoB) realizarão diligência na Diretoria de Habitação, com a finalidade de consultar o cadastro físico de habitação existente no local. 
A CEI, instalada no final de fevereiro, investiga as possíveis irregularidades no processo de cadastramento habitacional, como no sorteio e na ocupação dos 720 apartamentos do Residencial das Árvores. Já foram ouvidos o atual Diretor de Habitação, os ex-diretores, servidores e síndicos dos Condomínios. O término do prazo para o relatório é na sexta-feira, dia 24. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE