Carol Moura pede licença por 30 dias

A vereadora Carol Moura (Podemos), pediu nesta quarta-feira, dia 22, uma licença não remunerada de 30 dias, prevista no Artigo 19 da Lei Orgânica de Nova Odessa. O período de licença da parlamentar será de 5 de dezembro a 3 de janeiro, sendo que a última sessão ordinária será no dia 11 de dezembro, e Carol será substituída pelo suplente de vereador Wladney Pereira Brigida, o Polaco (SD).

???Vou ter que me ausentar na última sessão do ano, que será no dia 11 de dezembro e não acho certo faltar. Para isso quis fazer o certo e chamei o Polaco, que é o meu suplente, para assumir a cadeira neste período. Por mais que eu não esteja na Câmara, meu gabinete estará aberto, o trabalho com o Polaco não vai parar, e vamos trabalhar juntos por Nova Odessa???, explicou Carol.
A licença de vereadores é prevista no artigo 19 da Lei Orgânica do Município de Nova Odessa, e foi justificada em seu inciso IV, ???para tratar de interesse particular, por prazo determinado, nunca inferior a 30 dias, nem superior a 120 dias por sessão legislativa, não podendo reassumir o exercício do mandato antes do término da licença???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE