Carol Moura ficou 1 dia detida por roubo em Shopping

Do NBP Nova Odessa

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa, Carol Moura (Podemos) foi presa em flagrante no dia 17 de fevereiro deste ano. Carol furtou roupas  na loja Zara do Shopping Dom Pedro em Campinas, foram cinco itens furtados avaliados no total de R$925.
AP??S ESC??NDALO, BILL DEMITE CAROL

Segundo informações, Carol se apoderou das cinco peças de vestuário e se dirigiu ao provador, onde retirou os dispositivos de alarme das roupas. Porém, Carol foi abordada por uma funcionária da loja que percebeu a ação e foi confirmado o furto das roupas.
CAROL SE AFASTA AP??S ESC??NDALO

Carol restituiu apenas duas peças das quais havia subtraído, e, em seguida, deixou o local correndo, motivo pelo qual a funcionária da loja novamente saiu em seu encalço, solicitando apoio da equipe de segurança.

Carol Moura foi presa em flagrante por furto qualificado. No dia 18, foi liberada sob pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.
Em seu depoimento, Carol confessou o furto. Ela afirmou não pensar com clareza, que decidiu retirar os dispositivos de alarme das peças que provava e colocar as peças na bolsa. Porém, ao chegar na saída da loja, passou a ficar perplexa com sua própria atitude e assim permaneceu parada na frente do estabelecimento.
O Novo Momento tenta ouvir a Prefeitura e a envolvida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE