Carol Moura cobra manutenção no corredor metropol

A vereadora Carol Moura (PTN), quer saber de quem é a responsabilidade de manutenção, vigilância e segurança das Estações de ??nibus do Corredor Metropolitano da Avenida Ampélio Gazzetta. Ela apresentou um requerimento para fins de fiscalização e o documento deve estar na pauta de requerimentos e moções da primeira sessão ordinária, marcada para o dia 6 de fevereiro, às 18 horas.

???Antes mesmo de ser vereadora já cuidei, acompanhada da minha filha, dos pontos próximos à casa dos meus pais, mas, infelizmente vemos que as ações de vandalismo só aumentaram. São vários os vidros quebrados, riscados com giz de cera e com pichações. Agora quero saber de quem é a responsabilidade na manutenção dos mesmos???, comentou Carol.
A vereadora destacou ainda que no Artigo 31 do Constituição Federal diz que a fiscalização do município será exercida pelo Poder Legislativo, mediante controle externo e, pelos sistemas de controle interno do Poder Executivo, na forma da lei. ???Vemos que não há a devida manutenção e, inclusive sem monitoramento para combater e evitar o vandalismo???, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE