Caro, Apple Watch sem fila na compra

A Apple começou a vender hoje o Apple Watch no Brasil através de seu site e nas lojas da empresa em São Paulo e Rio de Janeio. Além dos estabelecimentos, mais 21 lojas autorizadas espalhadas pelo Brasil venderão o smartwatch. Pouca gente foi comprar. Somente 4 pessoas na fila em São Paulo. 
O relógio inteligente, que funciona junto com um iPhone, está disponível nos modelos Sport, Watch e Edition e possui pulseiras que podem ser trocadas. ?? possível fazer várias combinações diferentes, o que afeta no preço do dispositivo.
Como revelado pela Apple em setembro, a versão mais barata, o Apple Watch Sport, custará R$ 2.899,00. Se você quer ostentar com o relógio, o modelo mais caro pode ser adquirido por “apenas” $ 135.000,00.
Além de mostrar as horas, o Apple Watch também exibe notificações do iPhone, recebe ligações e mensagens e, como todo smartwatch, mede sinais vitais e possui funções voltadas para exercícios. O dispositivo também possui a assistente pessoal Siri, Bluetooth 4.0 e roda o WatchOS, com atualização disponível para o Watch OS 2, que possui uma gama crescente de aplicativos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE