Carnaval. Uma da Suécia e Globeleza branca

Amanda Lofgren, musa da Pérola Negra e Rainha do Carnaval da Suécia, chegou ao Brasil e está extasiada com o nosso calor tropical. A morena desembarcou no Rio de Janeiro, onde vai ensaiar na Beija-flor, escola em já desfilou como passista, e iniciar os preparativos para o desfile do carnaval Paulista, onde será destaque de chão. A beldade vem à frente do terceiro carro da escola da Vila Madalena.

A musa, que mora na Suécia à 16 anos, está delirando com o calor brasileiro: “Apesar de ser carioca, me acostumei com o frio escandinavo. Lá a temperatura nunca passa de 20 graus, por isso quando estou no Brasil aproveito para me exibir. ?? o calor dos Deuses!”, disse aos risos, enquanto aproveitava a praia de Copacabana.
A bordo de um micro-biquini fio dental, Amanda atraiu olhares dos banhistas. “Amo o calor brasileiro. Tanto a temperatura quando o afeto. Os europeus são mais contidos, mas confesso que amo os brasileiros mais calientes. Me excita esse assédio e olhares. Sinto falta dessa sensação de ser devorada com os olhos”, disparou sem pudores. 
A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado dia 22. A agremiação leva ao Anhembi o enredo “Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra???, que homenageará o povo cigano. 
Fotos: Divulgação / Ag. Luxxus

A modelo Paula Lima, 23 anos, é a mais nova musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval de São Paulo. Novata no posto, ela promete muita disposição e ousadia na avenida. Tanto que pediu uma fantasia mínima para o carnavalesco da escola de samba. De tapa-sexo, ela promete atravessar a avenida e ganhar o título de mais ousada do Carnaval 2020.

???A ideia é causar mesmo, vou com um tapa-sexo cravejado de cristais coloridos que cabe na palma da minha mão. O bumbum vai ficar todo de fora. Não estou treinando pesado para esconder meu corpo. Vou me exibir???, diz. ???Optei também por penas sintéticas, nada de origem animal, sou contra isso. Serão 500 penas azuis, que é a cor da escola. Vai ser um luxo só???, garante.
Vaidosa e viciada em academia, Paula treina todos os dias e mantém uma dieta regrada, que não dá direito a nenhuma refeição livre. ???Sou bem neurótica com o corpo. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Quero desfilar com o tanquinho melhor do que nunca???.
Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem ao humorista Chico Anysio, relembrando seus principais personagens. A escola desfila no domingo, dia 23 de fevereiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE