Carnaval joga sessão pra quarta

Em decorrência do feriado prolongado do Carnaval, os vereadores realizam a Sessão Ordinária, a quarta da atual legislatura, na próxima quarta-feira, dia 1º de março, a partir das 18 horas. Na pauta conta com dois projetos de decreto legislativo, além de 120 requerimentos e 18 moções.

Os dois PDLS (Projeto de Decreto Legislativo) são de concessão de título de Cidadão Novaodessense, sendo um de autoria do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), à senhora Derli Aparecida Vilas Longhini. O outro de autoria de Vagner Barilon (PSDB), ao ex-vereador Celso Gomes dos Reis Aprígio.
Os projetos devem ser analisados dentro das primeiras duas horas de sessão, sendo que após os 15 minutos de intervalo regimental, as moções e requerimentos também dispõem de até duas horas regimentais para discussão e votação.
A quarta sessão ordinária será no dia 1º de março, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa, na Rua Pedro Bassora, nº 77/87, Centro Nova Odessa. As sessões também podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaranovaodessa.sp.gov.br.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE