Carnaval. Gaúcha estreia Paranaense ‘foge’

Daiane Mendes ficou conhecida após concorrer ao título de Miss Bumbum e o de Garota Sexy Clube. Mas no Sul do país a gata já brilhava como musa de escola de samba da região.
O sucesso é tão grande que ela foi convidada pela própria presidente da Renascer de Jacarepaguá, Tatiana Mello, para representar a paz e a fé no desfile da agremiação. Daiane estreou com o pé direito na Sapucaí com o enredo ‘Eu que te benzo, Deus que te cura’.
“Quando a Tatiana me convidou para ser musa da Renascer representante a paz e a fé, foi uma emoção dupla. Até então eu nunca havia pisado no sambódromo do Rio. Que lugar incrível! Que energia! Melhor que a experiência que eu vivi, só a escola ganhando o título da série A e subir para o grupo especial”, disse.
Além de abrilhantar o carnaval carioca, a Miss Bumbum se prepara para roubar a cena no carnaval do Sul, que começa no dia 6 de março e vai até o dia 21.
“Todo ano é uma maratona o carnaval. Começo no primeiro dia, com a primeira escola, só paro no último dia, com a última. ?? a melhor época do ano. Claro, é preciso preparo físico para aguentar o ritmo acelerado, mas isso eu tenho” revela ela, que desfila nos dias 7 de março em Porto Alegre, 12 e 14 em Uruguaiana, e 20 em Cruz alta.Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação
LOIRA EM CURITIBA Ela aproveitou o carnaval para descansar e mesmo assim abalou por onde passou. Estamos falando da gata Miuke Sant, que passou alguns dias em Curitiba, capital do Paraná, para fazer uma viagem durante o feriado prolongado para “fugir” do carnaval.
Segundo ela, foi importante a viagem para a capital paranaense para fugir do carnaval. Segundo a loira, ela disse que queria ficar longe da agitação da folia esse ano. “Aproveitei para realizar uma viagem para Curitiba e adorei a cidade, muito linda. Esse ano queria um lugar mais sossegado”, declarou a loiraça que arrasa com seu corpo escultural.
Miuke Sant também aproveitou para comunicar que abriu uma conta na rede social Twitter. “Resolvi abrir uma conta no Twitter para conseguir mais trabalhos e presenças vips”, revelou a beldade. Para seguir Miuke Sant no Twitter baste seguir o perfil @miuukesant.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE