Carnaval, ensaio para Paixão de Cristo ‘pula’ domingo

A Diretoria de Cultura e Turismo de Nova Odessa não realizará neste domingo, dia 07, o ensaio preparativo para a 19ª Paixão de Cristo. O cancelamento ocorre devido ao feriado de Carnaval. Os encontros serão retomados no próximo dia 14, a partir das 13h, no saguão da Prefeitura. As encenações acontecem dias 24 e 25 de março.
“Devido ao feriado prolongado, achamos por bem não realizar o ensaio neste domingo, já que muitas pessoas viajam ou acabam assumindo outros compromissos. Vamos retomar os preparativos normalmente na próxima semana”, explicou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.
Os ensaios para a 19ª Paixão de Cristo envolvem artistas profissionais e amadores e tiveram início em janeiro. Parte do calendário cultural de Nova Odessa, o evento se destaca por envolver a comunidade artística da região, mas também promover a participação dos moradores da cidade. “?? um evento bastante aguardado e que a cada dia envolve mais a comunidade”, disse Blanco.
O diretor afirmou que interessados em participar devem se inscrever na Diretoria de Cultura e Turismo e aproveitou para convidar igrejas e comunidades a participar. “Fazemos em nosso teatro uma apresentação cristã e tem o único objetivo de contar a história de Cristo. Dessa maneira, convidamos todas as igrejas, independente da doutrina que seguem, a participar deste grandioso evento”, afirmou.
Segundo Blanco, além do elenco profissional, crianças, jovens, adultos e idosos que se interessarem também podem participar dos ensaios. Ele ressaltou que não é preciso ter experiência teatral. Quem quiser participar, deve se inscrever na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, O telefone é (19) 3466-2196.
Foto: Osnei Réstio

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE