Carna Peão de Americana começa com furo de dupla sertaneja

Teve boi, touro, mas, não teve Camaro amarelo no Carna Peão de Americana, a festa do peão fora de época da cidade. A dupla sertaneja Munhoz e Mariano deixou o recinto da festa sem se apresentar por conta de um atraso nas apresentações das montarias. O show previsto para as 2h15 da manhã só começaria após as 4h. O empresário da dupla, Joaquim Jr., decidiu que a dupla não se apresentaria pela falta de respeito com os artistas e com o público.

???Estou levando a dupla embora por falta de respeito, falta de organização. Falta de respeito com os artistas, comigo e principalmente com o público, que saiu de casa numa quinta-feira e não merece o que estão fazendo. Nós todos somos profissionais e não podemos aceitar esse tipo de situação???, disse o Joaquim Jr.
Já a organização do evento, considerou a atitude como ???estrelismo???:

????? a 1ª vez em 26 anos que isso acontece na Festa de Americana. Jamais aconteceu algo do tipo. Aqui já teve Roberto Carlos, Xuxa, Zezé di Camargo e Luciano, e eu nunca presenciei algo semelhante. Já vi entrevistas dos meninos e eles me pareceram humildes, mas o que aconteceu hoje aqui é estrelismo. Não sei se de alguém da equipe, deles, de qualquer um, mas foi isso que aconteceu???. Disse José Luiz Meneghel, vice-presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.
 
O público foi avisado do cancelamento do show às 5h, logo que Thaeme e Thiago saíram do palco. No momento, cerca de 2 mil pessoas ainda se encontravam no recinto. No lugar da dupla, foi colocado um DJ.

A noite, chamada de ???Sertanejo Mega Hits???, teve shows de Cristiano Araújo, seguido de João Neto e Frederico e Thaeme e Thiago.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE