Carlos Fontes é informado sobre extinção da CIP em março

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, na manhã de ontem (23), com o gerente de relacionamento da CPFL ??? Regional Campinas, Devanir Mantoani Júnior, e com o consultor de negócios, Francisco Sabino. Durante o encontro, o parlamentar entregou cópia da Lei Complementar 209/2015, a qual extingue a cobrança da CIP ??? Taxa de Iluminação Pública em Santa Bárbara d???Oeste. Os representantes da CPFL afirmaram já ter recebido ofício da Administração Municipal a respeito dessa lei, publicada pelo Legislativo, e que a cobrança seria extinta a partir de março.
???A CIP foi criada no final de 2004, com a finalidade de sanar as dívidas com a CPFL e com a finalidade de melhorar a iluminação da cidade. Se passaram mais de 10 anos, foram arrecadados mais de R$ 28 milhões e ainda existem muitos pontos escuros e praças sem a iluminação adequada na nossa cidade???, afirmou Fontes. O parlamentar tentou por várias vezes derrubar a CIP em outros mandatos, mas só agora, com o apoio da maioria dos vereadores, obteve êxito.
???Quando foi criada a CIP no final de 2004, na verdade foi criada uma bitributação, pois já pagamos no carnê de IPTU este imposto da iluminação púbica. Votei contra na época, mas fui voto vencido. De lá pra cá sempre lutei para acabar com este imposto e graças a Deus conseguimos???, comemorou Carlos Fontes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE