Carlão vai pro SD e Joi pro PV

A reta final de troca de partidos entre vereadores de Santa Bárbara d’Oeste teve dois ‘campeões de voto’ quase sempre cotados para compor chapa majoritária que vão para grupos com candidato a prefeito, mas sem nome pra vice.
Carlão Motorista deixou o PDT e foi para o SD, onde é cotado para ser candidato a vice do pré-candidato Dr José. Já Joi Fornasari deixou o SD e foi para o PV, onde também vai ‘lutar’ para poder ser candidato a vice na chapa montada pelo time do prefeito Denis Andia.

LEIA MAIS- FELIPE SANCHES VAI PRO PDT

O PDT emitiu nota oficial anunciando a saída de Carlão.
O Diretório Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA em Santa Bárbara d???Oeste ??? SP vem a público esclarecer que em razão de conflitos entre o projeto partidário e os interesses pessoais do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o ???Carlão Motorista???, as partes optaram pelo desligamento do mesmo dos quadros pedetistas, a fim de que o parlamentar possa buscar, ainda durante o período da ???janela eleitoral???, uma legenda convergente com os seus anseios para o processo eleitoral deste ano.    Nesse sentido, o PDT ??? Santa Bárbara d???Oeste agradece ao vereador ???Carlão  Motorista??? por sua atuação parlamentar ilibada, que tanto honrou essa legenda junto da Câmara Municipal barbarense por mais de uma década e lhe deseja que o reconhecimento da população barbarense à sua boa vereança se faça presente mais uma vez no pleito que se aproxima!    Santa Bárbara d???Oeste ??? SP, 02 de abril de 2020.    PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA  Diretório Municipal  Santa Bárbara d???Oeste – SP  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE