Carlão pede verba para saúde

O Vereador Carlão Motorista (PDT) esteve em São Paulo na última quarta-feira (23) com o Deputado Estadual Rafael Silva (PDT), apresentando propostas para melhorar as condições de vida da população barbarense.
Carlão solicitou na Assembleia Legislativa de São Paulo, a intermediação junto ao Governo do Estado de São Paulo, para a construção de um Hospital Infantil em nossa cidade, com o objetivo de melhorar o atendimento e separar as crianças dos adultos, evitando que as mesmas tenham contato com doenças ainda mais nocivas à saúde e propiciando um atendimento especializado para as nossas crianças.
Ainda na área da saúde, Carlão levou pedidos para que o Governo do Estado envie recursos para a construção de mais leitos de UTI em nossa cidade, que hoje conta com apenas 8 leitos. Nos últimos tempos, diversos pacientes morreram aguardando leitos de UTI em nossa cidade e essa situação não pode continuar. Carlão briga há muito tempo por essas causas relacionadas à saúde, principalmente por um Hospital Infantil e por mais leitos de UTI.
Na área social, Carlão apresentou pedidos para a vinda do programa “Bom Prato” para a nossa cidade. O programa consiste em fornecer alimentação saudável e de qualidade a R$ 1,00 para os cidadãos, principalmente os mais necessitados. A alimentação fornecida é toda feita com base em valores nutricionais que o ser humano necessita ingerir no dia a dia. 
“Mais uma vez levo estes pedidos para São Paulo, na esperança de que o Governador Alckmin nos atenda e veja a importância de nossa cidade para o Estado de São Paulo. Há muitos anos venho cobrando esses mesmos pedidos e sei que estão em andamento, porém, é sempre bom ressaltar e mostrar para o Governo que não vamos sossegar enquanto isso não virar realidade. O povo está cansado de ver pessoas morrendo por falta de UTI e de ver nossas crianças sendo atendidas em meio aos adultos e correndo riscos ainda maiores. O povo tem fome de programas como o “Bom Prato” que possa servir e preencher a necessidade da população mais carente. ?? por isso que luto e vou pra cima do Governo, pois, cidade que não briga pelo que quer, acaba perdendo programas e obras excelentes para aquelas que brigam.” disse o vereador Carlão Motorista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE