Carlão Motorista quer ‘Portal da Iluminação Pública’

De autoria do vereador Carlão Motorista (PDT), foi protocolado, ontem (21), na Câmara Municipal, o Projeto de Lei 104/2017, que dispõe sobre a criação do Portal da Iluminação Pública no site oficial da Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste. De acordo com a propositura, esse portal será o canal de acesso da população para solicitar, de maneira online, reparos na iluminação pública do Município. Esse portal deverá conter campo para preenchimento da reclamação, com endereço do local afetado, assim como nome, telefone e endereço do reclamante.
Ainda de acordo com o projeto, depois do envio da solicitação de reparo em pontos de iluminação pública, deverá ser gerado número de protocolo para que o munícipe possa acompanhar o andamento de sua solicitação. Na justificativa do projeto, Carlão afirma que essa medida deve facilitar o registro de reclamações e pedidos de reparos pela população. O vereador ressalta, também, que Sorocaba colocou o Portal da Iluminação Pública em funcionamento e em pouco tempo já houve melhora significativa na agilidade de atendimento das solicitações, pois o sistema online possibilita localizar o ponto problemático com mais facilidade, atuando com sistema de geolocalização.
???A agilidade, facilidade e precisão nas reclamações acerca dos pontos de iluminação pública são fatores preponderantes para que o município possa atuar de forma rápida e eficaz, com o intuito de suprir as necessidades da população???, afirmou Carlão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE