Carlão aproveita chance e pede verbas a Cauê governador

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), aproveitou a agenda do presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e governador em exercício, Cauê Macris, em Santa Bárbara d???Oeste, para entregar dois ofícios com pedidos de recursos para o Município. Nas reivindicações apresentadas ao deputado americanense, que atua como governador por uns dias devido a viagens internacionais de João Dória e de Rodrigo Garcia, Carlão pede recursos para a construção de creche no Jardim Europa e para a aquisição de aparelho de ressonância magnética.
No pedido relativo à creche, Carlão destaca que o Jardim Europa conta com cerca de 30 mil habitantes, sendo considerado um dos bairros mais populosos do Município. ???Esse local é carente em creches e muitas famílias não têm com quem deixar suas crianças, para que as mães possam trabalhar fora e contribuir para a renda familiar???, afirmou o vereador, destacando que, conforme que a Prefeitura estima que a construção de uma nova unidade na rua Noruega, próxima à Escola Estadual Antônio Matarazzo, custaria cerca de R$ 800 mil.
Já no pedido relativo à aquisição de aparelho de ressonância magnética, Carlão Motorista destaca que a falta desse equipamento no Município tem provocado longas filas de espera, com muitos pacientes esperando por atendimento há mais de um ano. O parlamentar destaca que esse aparelho é utilizado para a pesquisa e análise de doenças neurológicas, ortopédicas, abdominais, cervicais e cardíacas, podendo diagnosticar, desde esclerose múltipla e câncer até infartos, fraturas e infecções, por isso sua importância para os munícipes atendidos pela rede municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE