Carlinhos se despede da juventude

Carlinhos Martins publicou carta de despedida em seu facebook. Depois de 3 anos Diretor de Juventude de Americana, Carlinhos agora será subsecretário do governo.
“Olá amigos bom dia, a partir de hoje não sou mais Diretor de Juventude de Americana, vou ocupar a função subsecretário de Articulação Política, o objetivo é cuidar dos partidos da base aliada, vereadores e lideranças juntamente como Prefeito Diego e com o Secretário de Governo Douglas Trindade.
Gostaria muito de agradecer a todos pelo empenho, carinho, respeito e dedicação que tiveram nesses últimos 3 anos que estive a frente dessa importante pasta que é a nossa Juventude. 
Não foi nada fácil desbravar um trabalho que nunca havia sido realizado em nosso município, e o mais difícil foi não contar com verbas destinadas para o setor; Nesse ciclo de 13 anos de militância conheci e tive o prazer de trabalhar com importantes companheiros da UMESA, UJS, GREMIO HEITOR PENTEADO, UBES, UNE, C.A. DE COMUNICA????O/UNISAL E UIDADE DE JUVENTUDE. Sito Essas entidades porque tive orgulho de representar um dia. Agradeço o Prefeito Diego De Nadai por mais essa oportunidade e a abertura de portas que ele deu para nós desde o primeiro dia de seu mandato.
Por isso, deixo registrado meu eterno agradecimento e apoio às causas da juventude de nosso país, estado e cidade. Contem sempre comigo.
Obrigado a todos e um ótimo 2013.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE