Carla quer entrega de remédio na UBS S. Francisco

A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), protocolou uma indicação no último dia 25, na qual sugere ao prefeito que desenvolva estudos visando a implantação de entrega de medicamentos da Farmácia Central na UBS (Unidade Básica de Saúde) 4, no Jardim São Francisco. Recentemente a parlamentar esteve no local, e esta foi uma das reivindicações dos moradores.

???Como a Farmácia Central fica no Hospital Municipal, temos conhecimento que boa parte da população que necessita de atendimento na UBS 4, no Jardim São Francisco, enfrenta dificuldades para se deslocar até o Centro da cidade e retirar os medicamentos prescritos pelos médicos. Acredito que com mecanismos simples podemos resolver esta questão???, disse Carla.
A sugestão da presidente é que seja disponibilizado um funcionário para implantação de sistema de entrega dos medicamentos prescritos na UBS 4. O paciente entregaria a prescrição feita pelo médico na recepção da unidade, as funcionárias já encaminhariam o pedido para a Farmácia Central que, com todos os pedidos realizados pela unidade no dia, separaria os medicamentos e enviaria, na manhã seguinte, para a o Jardim São Francisco para ser entregue aos pacientes na recepção da UBS.
A indicação constará na pauta de indicações da próxima sessão ordinária, que excepcionalmente será na terça-feira, dia 2 de maio, por conta do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na segunda-feira. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE