Carla Lucena eleita procuradora especial da Mulher na Câmara

De forma unânime, a vereadora Carla Lucena (PSDB) foi eleita na sessão da segunda-feira (dia 7) como procuradora da Mulher na Câmara de Nova Odessa. A parlamentar se candidatou e recebeu votos de todos os colegas para desempenhar, através do órgão independente, a função de promover uma participação mais efetiva e de atividades internas, permitindo tratar denúncias de violência e discriminação contra a mulher, além de fiscalizar e acompanhar programas.

De autoria da Mesa Diretora, o projeto de resolução que cria a Procuradoria da Mulher na Câmara havia sido aprovado anteriormente e esta semana houve a escolha por voto direto dos vereadores. A outra parlamentar novaodessense, Carol Moura (PODE), abdicou da candidatura para também apoiar Carla na função. ???Ela merece todo o apoio e havia idealizado a Procuradoria da Mulher na Câmara. Portanto, é merecedora de nos representar???, frisa.

???O projeto teve início com a Carla quando era presidente da Câmara. Espero que desenvolva um excelente trabalho e me coloco à disposição para ajudar no quê for preciso???, acrescenta Carol Moura. A procuradora especial da Mulher no Legislativo exercerá a função até o final do biênio 2019/20. ???O objetivo é fortalecer esse projeto dentro da Câmara, que será de grande valia???, destaca Carla Lucena.

O objetivo da vereadora enquanto dirigente da Procuradoria Especial é trabalhar com profundidade os temas que envolvem o cotidiano das mulheres na cidade, relacionados principalmente com saúde e segurança. ???Auxiliar as mulheres a saberem dos próprios direitos e estarem mais amparadas por políticas públicas???, completa Lucena.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE