Carla cobra Bill por ‘Frente de Trabalho’

A vereadora e presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena protocolou um requerimento no qual pede informações do Executivo sobre o programa ???Frente de Trabalho???. Segundo a parlamentar, no passado o município já teve o programa em andamento e além de gerar emprego e renda, o programa beneficia a cidade com mão de obra na limpeza pública e serviços gerais.

???Através do Frente de Trabalho pais de família desempregados prestariam serviços para a Prefeitura Municipal, na limpeza e manutenção das vias e, em contrapartida o Município forneceria auxílio pecuniário e formação profissionalizante aos integrantes do programa. Penso que em tempos de crise, temos que unir forças???, afirmou Carla.
Como no passado o programa foi suspenso por determinação do Ministério Público do Trabalho, a presidente pede informações sobre a existência de estudos voltados à reimplantação do referido projeto, com alterações previstas pelo MPT para agregar emprego e renda às famílias e mão de obra de qualidade a Nova Odessa.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE