Carioca e gaúcha fazem esquenta pro verão

Ela não gosta de ser considerada modelo, segundo a mesma ela faz fotos apenas por hobbie. Porém quem vê Ray Machado sabe que é muito mais que isso, com apenas 1,55 de altura a morena exibe 1,05 cm de bumbum. 
Todo esse monumento tem gerado uma grande demanda de fotógrafos que querem clicar e exibir sua marca junto a modelo. Aos 22 anos agora é um momento de decisão na vida de Ray, e o que é até então um hobbie pode se tornar uma carreira artística.
Inclusive ela já adiantou que tá analisando em breve realizar um ensaio nú.

GA??CHA INTERNACIONAL– Nascida e criada em Porto Alegre, Isabele Fleck começou a perceber sua vida a mudar de forma muito rápida e com auxílio das redes sociais. Aos 22 anos de idade e um corpo de causar inveja em qualquer mulher, Isa tem atraído e conquistado cada vez mais justamente o público feminino.
 Agora com a carreira cada vez mais consolidada Isa aproveita a virada de ano para justamente potencializar sua carreira artística também fora das redes sociais. Abertas a muitas possibilidades a única que a gata é categórica em dizer não, seria sobre um potencial ensaio nu, algo que está descartado. Agora quem segue a gata nas redes sociais percebe que ela consegue com muita facilidade realizar uma mistura perfeita entre o sensual e o conceitual. 
Desta forma cada vez mais influenciando e conquistando o coração dos brasileiros e também os estrangeiros, pois falando de Isabele falamos de um novo conceito de moda e estilo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE