Carille cai após Corinthians levar goleada

A pressão ficou insuportável para Fábio Carille. Após a goleada sofrida neste domingo para o Flamengo, o Corinthians confirmou a saída do treinador do comandado técnico da equipe. O vínculo entre as partes tinha vencimento em dezembro de 2020 e a multa rescisória, que estava na casa dos R$ 3,5 milhões, será parcelada pelo clube.
Técnico e dirigentes do clube se reuniram ainda no vestiário do Maracanã e chegaram a um consenso de que seria melhor para todos a interrupção do trabalho nesse momento. A Gazeta Esportiva revelou há duas semanas que a multa de R$ 6 milhões sofria uma queda mensal desse valor.
A gota d???água para Fábio Carille se deu no Rio de Janeiro. O time alcançou a marca de oito partidas seguidas sem vitórias e deixou o G4 do Campeonato Brasileiro ainda mais distante.
Desde o fim da partida no Estádio Rei Pelé, na última quarta, quando o Corinthians perdeu para o CSA, o cenário ficou bastante conturbado. Houve tentativa de invasão no hotel, protesto na chegada a São Paulo, conversa com torcedores no CT, muros do Parque São Jorge pichados e aviso de pressão contínua da maior organizada do clube.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE