Carga roubada: Herdeiro de Supermercado preso

Com SBN- A Polícia Civil de Santa Bárbara d’ Oeste apreendeu esta terça (18) uma carga de café com 1.109 pacotes e deteve o suspeito pela receptação do produto. A denúncia informava que um receptador de cargas estaria agindo no bairro Mollon em SB. Os policiais fizeram trabalho de investigação que durou cerca de 30 dias com acompanhamento do suspeito. 
Segundo o delegado Cláudio Eduardo Navarro, os policiais conseguiram surpreende-lo em situação de flagrante delito. A prisão aconteceu na rua do Chumbo, onde o suspeito, que segundo a polícia é filho de um empresário de supermercado, mantém um depósito. Foi encontrada no local carga de café nacional e importado que foi roubada em Avaí no ano passado. A carga foi apreendida. A polícia também encontrou no local um revólver calibre 32. Segundo o delegado, o suspeito será autuado em flagrante e permanecerá preso.
O boletim de ocorrência está sendo elaborado na Delegacia de Polícia. O delegado ressaltou que receptação de carga é o grande fomentador das quadrilhas de roubo e furto de transportadores na malha viária da região que tem se tornado um problema bastante grave.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE