Caratê: americanense na seletiva do Sul-Americano

A carateca Gabriela Detoni de Lima, da equipe da Secretaria de Esportes de Americana/Academia Dias, estará disputando entre os dias 24 e 26 de janeiro, em Teresópolis (RJ), a seletiva nacional visando uma vaga na seleção brasileira, que disputará o Campeonato Sul-Americano de Karate.

Com vários títulos nacionais e internacionais, a americanense competirá na categoria Sub-21 para atletas com -53 kg 2º Kyu acima (faixa marrom). Gabriela é graduada na faixa preta 1º Dan e registrada pela Federação Paulista de Karate (FPK). A seletiva reunirá centenas de caratecas de todo o Brasil.
O objetivo da principal atleta da Secretaria Municipal de Esportes/Academia Dias é garantir presença entre os convocados para a Seleção Brasileira e buscar o título do Campeonato Sul-Americano de Karate, no mês de junho, na cidade de Sucre, na Bolívia.
Acompanhada da técnica Isabel Dias, Gabriela embarca para o Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, 23/01. Treinadora das escolinhas de base de Americana, Isabel está confiante em um bom desempenho da carateca americanense. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE